Ação Social no 15º Prêmio Escola Voluntária

O projeto da Ação Social "Uma Centro + Cultural - Curta a Praça", dos alunos da frente de Liderança Comunitária do Colégio Cruzeiro - Centro em parceria com a Sociedade de Beneficência Humboldt e a ONG Junior Achievement, recebeu a Menção Honrosa no 15º Prêmio Escola Voluntária.

A cerimônia de premiação dos vencedores, realizada no dia 22 de novembro, em São Paulo, contou com a presença da Vice-Diretora Adjunta do Colégio Cruzeiro - Centro, Lucimar Soares Motta; da Coordenadora da Ação Social, Luciane Hentschke; dos professores responsáveis pela frente de Liderança Comunitária, Bianca Vicente e Thiago Villela; e das alunas Ana da Escóssia Magalhães Alves da Silva e Luisa Martins Xavier.

Essa é a 3ª vez que o Colégio fica entre os finalistas. Em 2011, a Ação Social da escola conquistou o 3º lugar. Já em 2013, o projeto ficou entre os 10 finalistas do prêmio, que divulga iniciativas de escolas de todo o Brasil.

No dia 27 de novembro, de 10h às 15h, o grupo vai estar na Praça da Cruz Vermelha para mais um dia de ação com Futebol, Grafite, Corrida, Música, Oficina de peão, Cama elástica e Poesias.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar


Voltar ao topo