Pesquisa para voluntários da Ação Social (responsáveis e colaboradores)

Está aberto, por prazo indeterminado, o cadastro de responsáveis e colaboradores para trabalho voluntário junto à Ação Social do Colégio Cruzeiro.

O Departamento de Ação Social atua em diversas frentes, por meio de parcerias com instituições que necessitam de trabalho qualificado e serviços diversos. Na dinâmica das atividades realizadas nesses espaços, bem como nas demais comunidades que a escola recebe ou visita, existe uma grande demanda por profissionais como médicos, dentistas, advogados, psicólogos, fisioterapeutas, entre outras profissões.

Os responsáveis e colaboradores também podem atuar junto à frente de Liderança Comunitária, desenvolvida em parceria com a ONG Junior Achievement. Tanto na unidade Centro quanto na Jacarepaguá, o grupo é formado por pais e alunos e tem por objetivo analisar a situação de uma comunidade local, detectar aspectos a serem melhorados e formar uma organização comunitária, por meio do protagonismo juvenil, com o objetivo de elaborar e realizar um projeto social.

Os responsáveis e colaboradores que tenham interesse e disponibilidade para participar como voluntários dessas propostas devem preencher o formulário abaixo.


Voltar ao topo