Colégio Cruzeiro parabeniza o novo Ministro do TST, Evandro Pereira Valadão Lopes

No dia 28 de agosto de 2019, tomará posse, em Brasília, o novo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, o Juiz Evandro Pereira Valadão Lopes.

O Magistrado foi empossado no cargo de Ministro do TST há algumas semanas pelo então Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro Brito Pereira. Na ocasião, o novo Ministro foi agraciado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no grau Grão-Cruz.

O Ministro Evandro Pereira Valadão Lopes é pai de aluna do Colégio Cruzeiro e, em entrevista, destacou a sua decisão pela Escola:

"A escolha do Colégio Cruzeiro deveu-se pela história de excelência do ensino, pela ótima formação em valores éticos, morais e humanísticos aliados ao ambiente familiar, em atenção às necessidades do aluno".

Segundo o Magistrado, o ensino da Língua Alemã, presente desde o início da história do Colégio Cruzeiro, fundado há 157 anos pela então Sociedade de Beneficência Allemã - atual Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH) - também foi um fator determinante ao optar pela Instituição: "O ensino da Língua Alemã foi um diferencial para a escolha da Instituição", conclui Evandro.


Voltar ao topo