Campanha de Apadrinhamento de Natal

O Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro vem, durante toda a pandemia, elaborando e cultivando uma série de ações de solidariedade. Desde o mês de outubro, o Projeto vem arrecadando valores e doações para a importante Campanha de Apadrinhamento de Natal, realizada anualmente e que apoia crianças e jovens de famílias assistidas pelo Projeto.

Neste ano, não foi possível receber as crianças para a tão esperada festa de Natal, com a visita do Papai Noel. Mas não deixamos de atender as crianças assistidas das instituições parceiras do projeto.

Até o momento, foram apadrinhadas 1.285 crianças. O total arrecadado ultrapassa o valor de R$ 57.000,00! Todo o valor foi revertido para a compra de brinquedos, roupas e calçados.

Confira, abaixo, tudo que está sendo realizado:

  • Confecção de 937 kits completos contendo roupa e calçado. Os kits foram entregues às crianças do Hemorio, do INPAR (Pechincha), da Cruzada do Menor (Pechincha), do projeto Portas Abertas (Centro do RJ), do projeto de Alemão (Instituição Nossa Senhora de Belém/Pechincha), do Reforço Escolar (Centro do RJ); da Escola Dom Cipriano Chagas (Botafogo), e para filhos do projeto 'Dialogando na Escola';
  • Entrega de 141 brinquedos e roupas para a Casa da Criança / Lar São José (São João do Meriti);
  • Entrega de 109 brinquedos para as Creches Chameguinho e Ternurinha (Lins de Vasconcelos);
  • Entrega de 98 brinquedos para a Creche Bom Samaritano (Ipanema);


  • Ainda dá tempo de participar! Faça como uma das 256 pessoas que muito nos ajudaram a levar amor e carinho neste momento tão delicado das nossas vidas. Acesse a vaquinha virtual em: https://abacashi.com/p/campanhadeapadrinhamento


    Voltar ao topo