Campanha de tampinhas e lacres: Conheça e participe!

Todos estão convidados a participar da mais nova campanha da Ação Social: doação de tampinhas plásticas e lacres. A iniciativa visa promover a inclusão social, enquanto protege o meio ambiente e promove a conscientização sobre o problema do descarte indevido de materiais recicláveis, estimulando a economia circular.

A proposta é arrecadar o maior número possível de tampinhas plásticas e lacres, que serão doadas ao projeto social de Realengo "Bruno Reciclagem" para revenda e compra de cadeiras de roda, as quais são repassadas às pessoas que tanto necessitam, pertencentes às instituições parceiras da escola. Lacres e tampinhas poderão ser entregues nas Portarias do Colégio Cruzeiro durante todo o ano letivo.

Atenção: só poderão ser doadas tampas de garrafa pet, de amaciante e de requeijão, além dos lacres. Solicitamos que sejam colocados em sacos distintos (tampinhas e lacres), para facilitar no momento da separação e do envio. Não servem: tampas metálicas, tampas de achocolatado e de leite em pó.

Para mais informações, envie um e-mail para: acao.social@colegiocruzeiro.com.br

Confira, abaixo, os endereços das Portarias do Colégio:
- Rua Carlos de Carvalho, 76 e Rua do Senado, 241 (Centro).
- Rua Retiro dos Artistas, 589 - (Jacarepaguá).

Contribua e participe!


Voltar ao topo