Notes, Tablets e Webcams são entregues a parceiros do Projeto de Ação Social

Com o cenário cada vez mais tecnológico - até em função do momento pelo qual estamos passando - e entendendo a necessidade de alguns dos seus parceiros, o Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro criou uma campanha de arrecadação de valores para serem revertidos na compra de tablets, notebooks e webcams.

Com o total arrecadado - por meio da Vaquinha Abacashi - foram comprados 7 tablets e 2 webcams. Além disso, a área de Tecnologia da Informação do Colégio Cruzeiro adaptou mais 4 notebooks, que também foram disponibilizados para a realização das atividades de voluntários dos núcleos Reforço Escolar, Corpo em Movimento e aulas de Alemão.

As webcams estão sendo enviadas para os parceiros do Projeto de Ação Social - Cruzada do Menor e Escola Dom Cipriano Chagas - em forma de empréstimo e devem retornar para o Projeto de Ação Social no fim das atividades de voluntariado, em dezembro de 2021.

Além disso, recebemos de doação 3 aparelhos celulares para as aulas de jovens e adultos do núcleo Educação Noturna, que têm acontecido virtualmente, via Classroom, plataforma Meet, de segunda a sexta-feira.

Aqueles que recebem tanto carinho e ajuda sentem uma enorme gratidão e felicidade. Por isso, a Ação Social agradece a participação de cada um até o presente momento e aproveita para reforçar que a vaquinha segue aberta para doações no link https://abacashi.com/p/campanha-para-apoio-escolar-digital---acao-social

Caso queira e possa contribuir, participe!

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar


Voltar ao topo