Campanha de tampinhas e lacres: primeira cadeira de rodas é entregue ao HEMORIO

Você já conhece a campanha de doação de tampinhas plásticas e lacres realizada pela Ação Social? Desde o primeiro semestre, estamos recolhendo, nas portarias do Colégio Cruzeiro, doações de tampinhas plásticas e lacres. E, com tudo o que já foi doado, conseguimos comprar a primeira cadeira de rodas! A participação e o empenho de vocês nos enchem de motivação e orgulho!

A cadeira de rodas foi doada, na semana passada, ao HEMORIO e, certamente, ajudará pessoas que necessitam.

Você já parou pra pensar por que essa iniciativa é tão importante? Além de promover a inclusão social, essa ação ainda protege o meio ambiente e promove a conscientização sobre o problema do descarte indevido de materiais recicláveis, estimulando, assim, a economia circular.

Os boxes de coleta ainda estão abertos e, para ajudar, basta doar tampas de garrafa pet, de amaciante e de requeijão, além dos lacres. Solicitamos que sejam colocados em sacos distintos (tampinhas e lacres) para facilitar o momento da separação e do envio.
Atenção: não servem tampas metálicas.

Para mais informações, envie um e-mail para acao.social@colegiocruzeiro.com.br

Confira, abaixo, os endereços das portarias do Colégio Cruzeiro:
- Rua Carlos de Carvalho, 76 e Rua do Senado, 241 (Centro)
- Rua Retiro dos Artistas, 589 (Jacarepaguá)

Contribua e participe desta corrente do bem!

Apoie você também esta causa! Realize sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt).


Voltar ao topo