Participe das campanhas da Ação Social e ajude quem precisa!

Temos duas campanhas super importantes acontecendo e será incrível se você puder participar: a campanha de doação de cadeira de rodas quebradas e a campanha de doação de tampinhas plásticas e lacres. As duas campanhas, promovidas pelo Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro, têm como objetivo ajudar pessoas com deficiência física, promover a inclusão social e conscientizar sobre o problema do descarte indevido de materiais recicláveis.

As cadeiras de rodas quebradas ou usadas que forem doadas serão trocadas - em parceria com a Fábrica Brehmmer Cadeiras de Rodas - por cadeiras novas! A cada 5 cadeiras de rodas com defeito, ganharemos uma cadeira nova em troca, não é incrível?! As cadeiras novas serão encaminhadas a instituições parceiras para ajudar pessoas que tanto necessitam.

Outra forma de realizar a sua doação é juntando tampinhas e lacres. Com tudo que arrecadamos desde o primeiro semestre, já conseguimos comprar uma cadeira de rodas, que foi doada ao HEMORIO há algumas semanas.

Não deixe pra depois, apoie esta causa! Os boxes de coleta ainda estão abertos nas portarias do Colégio Cruzeiro e, para ajudar, basta doar tampas de garrafa pet, de amaciante e de requeijão, além dos lacres. Solicitamos que sejam colocados em sacos distintos (tampinhas e lacres) para facilitar o momento da separação e do envio. Atenção: não servem tampas metálicas, tampas de achocolatado ou de leite em pó, ok?

Para dúvidas ou mais informações sobre as campanhas, entre em contato pelo e-mail: acao.social@colegiocruzeiro.com.br

Vamos juntos :)

Voltar ao topo