Ação Social realiza entrega de Certificados de "Gente do Bem"

A Ação Social da Sociedade de Beneficência Humboldt/Colégio Cruzeiro promoveu, no dia 24 de novembro, a entrega do certificado "Gente do Bem" para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Cruzeiro - unidade Jacarepaguá.

Na ocasião, estiveram presentes as Professoras Regentes e as Auxiliares, além da Coordenadora da Educação Infantil, Solange Monteiro, e da Orientadora Educacional, Renata Paiva.

A Professora e Coordenadora da Ação Social, Luciane Hentschke, agradeceu o empenho dos alunos durante as aulas de Empreendedorismo Social. "Aqui na escola vocês têm a oportunidade de vivenciar como as pequenas atitudes fazem a diferença na vida das pessoas. Ao longo do ano trabalhamos temas como solidariedade, inclusão e gratidão, além da conscientização sobre os problemas ambientais e como ajudar a combatê-los, conservando as reservas naturais e não poluindo o meio ambiente. Utilizem o bem para a vida, sendo generosos uns com os outros, em qualquer lugar. E que aquilo que aprenderam com nossos encontros seja guardado para sempre em seus corações e distribuído ao longo da vida em suas atitudes do bem", destacou.

Em seguida, foram apresentadas fotos de momentos especiais das atividades desenvolvidas durante o ano, e os certificados foram entregues aos alunos.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar


Voltar ao topo