Inscrições 2022: Seja um voluntário no Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro

Início de ano, sempre uma data bem propícia para pensarmos nos nossos planos e próximos projetos. Exercer o voluntariado pode estar entre eles, você já pensou nisso? Uma oportunidade incrível para exercer a cidadania, praticar a solidariedade, a empatia e a compaixão. Quando doamos - seja nosso tempo, serviço ou amor - mais recebemos em troca. E isso não tem preço!

Então, já deixe anotado na agenda: o Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro abrirá, das 10h do dia 14/02 às 16h do dia 18/02, as inscrições para voluntários. Poderão se inscrever alunos a partir do 6° ano do Ensino Fundamental e colaboradores da SBH (Sede, Unidades do Colégio Cruzeiro e Retiro Humboldt). Atenção: alunos deverão ser inscritos por seus responsáveis financeiros via Cruzeiro Online. Já os colaboradores, deverão preencher o questionário enviado via circular / e-mail.

Para dúvidas ou mais informações, fiquem atentos às circulares e/ou entre em contato com a Ação Social: acao.social@colegiocruzeiro.com.br

Venha fazer parte dessa corrente do bem! Estamos te esperando!




Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo