SOS Região Serrana: Primeiras doações chegam a Petrópolis

O Projeto de Ação Social da SBH/Colégio Cruzeiro entregou, neste sábado, 19 de fevereiro, diversos donativos para a população afetada pela tragédia de Petrópolis. A partir de uma campanha promovida na escola, pais, alunos e colaboradores doaram brinquedos, roupas de cama e banho, roupas, calçados, máscaras descartáveis, fraldas, alimentos e artigos de higiene e de limpeza.

Agradecemos a todos os envolvidos e, em especial, à Transportadora Hamburgo Cargas Ltda., que gentilmente cedeu um caminhão com ajudantes para levar as doações até a Cidade Imperial.

Continuaremos a receber doações para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas na Região Serrana. As entregas podem ser feitas nas duas unidades do Colégio Cruzeiro - Centro e Jacarepaguá - de segunda a sexta, das 8h às 15h.

O Colégio Cruzeiro preza pela formação integral do ser humano e acredita que solidariedade e empatia também se aprendem na escola.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo