Ação Social realiza mais uma entrega especial



A campanha de arrecadação de tampinhas plásticas e lacres, promovida pelo Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro, continua rendendo incríveis frutos! Com a arrecadação das últimas doações, foi possível entregar uma cadeira de rodas novinha à Instituição Cruzada do Menor, localizada no Pechincha, em Jacarepaguá.

Agradecemos, mais uma vez, a participação e a dedicação de cada um dos nossos alunos, colaboradores e responsáveis que participam deste Projeto. Sem vocês, iniciativas como essa não seriam possíveis. Muito obrigado!

Caso você ainda não tenha realizado a sua doação e queira participar, basta entregar seus lacres e tampinhas nos boxes de coleta nas portarias do Colégio Cruzeiro. São aceitos: tampas de garrafa pet, de amaciante e de requeijão, além dos lacres. Coloque-os em sacos distintos para facilitar o momento da separação e do envio, ok? Importante: as tampas não podem ser metálicas.

Para mais informações, envie um e-mail para acao.social@colegiocruzeiro.com.br

Confira, abaixo, os endereços das portarias do Colégio Cruzeiro:
  • Rua Carlos de Carvalho, 76 e Rua do Senado, 241 (Centro)
  • Rua Retiro dos Artistas, 589 (Jacarepaguá)

  • Ajudar aqueles que precisam, proteger o meio ambiente e descartar corretamente materiais recicláveis. Vamos fazer tudo isso juntos? Esperamos por vocês!


    Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

    Voltar ao topo