Voluntários do Projeto de Ação Social realizam mais uma edição do "Curta a Praça"




No próximo domingo, dia 11, acontecerá, na Praça da Cruz Vermelha (Centro do Rio), o evento "Curta a Praça", uma iniciativa do Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro. Durante o evento, alunos, responsáveis e colaboradores-voluntários irão comandar atividades gratuitas para crianças e adultos.

Entre as atividades, haverá contação de histórias, cantinho da leitura, oficina de fantoches, de desenho e de pintura facial, entre muitas outras atrações, como o "Coral Uma Só Voz", que sempre emociona a todos!

A Justiça Itinerante também estará presente oferecendo os serviços de segunda via de certidão de nascimento/casamento; registro tardio; retificação de registro e reconhecimento de paternidade/maternidade (mediante comprovação de residência).

Venha participar! Domingo, dia 11, das 9 às 13h.
Esperamos vocês :)


Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo