Campanha de Reciclagem de Esponjas

Sempre buscando desenvolver iniciativas que tem por objetivo ajudar na construção de um mundo melhor e mais sustentável, o Projeto de Ação Social da SBH | Colégio Cruzeiro dá início à Campanha de Reciclagem de Esponjas, realizada em parceria com a TerraCycle.

A Campanha arrecadará, até o dia 21 de outubro, esponjas de uso doméstico de qualquer marca e tamanho. Os itens devem ser entregues nas recepções das Unidades Centro e Jacarepaguá do Colégio Cruzeiro, da Sede da SBH e do Retiro Humboldt.

A iniciativa possibilita o destino adequado a esses resíduos (esponjas), evitando que cheguem aos aterros sanitários ou lixões e, dessa forma, poluam nosso planeta. Os itens coletados serão reciclados e transformados em novos materiais.

Contamos com a participação de vocês!



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo