Conferência “Motivation und Motivieren zum Deutschlernen in der globalisierten Welt”

O Colégio Cruzeiro/Sociedade de Beneficência Humboldt, a Universidade Federal do Paraná - UFPR e a Universidade Federal Fluminense - UFF irão promover a Conferência "Motivation und Motivieren zum Deutschlernen in der globalisierten Welt", com a Professora Claudia Riemer (Universität Bielefeld), autoridade em Métodos de Pesquisa em Alemão como Língua Estrangeira.

O evento, voltado para professores e estudantes da Língua Alemã, será realizado no dia 09 de março, de 15h às 17h (horário de Brasília), no auditório do Colégio Cruzeiro - Centro, localizado à Rua Carlos de Carvalho, 76 - Centro, e contará com transmissão ao vivo para outros países pelo link no nosso canal no YouTube.

Os interessados em participar presencialmente poderão se inscrever, até o dia 07 de março, pelo link para preencher um formulário.



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo