Colégio Cruzeiro firma parceria com instituição internacional de ensino

O Colégio Cruzeiro firmou, durante o mês de março de 2023, mais um acordo com uma instituição internacional de ensino. O novo parceiro é o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), sediado em Bragança, Portugal.

O IPB possui um forte programa de internacionalização, sendo internacionalmente reconhecido por sua capacidade de pesquisa. Com uma ampla gama de programas de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências, Engenharia, Educação, Saúde, Artes e Humanidades, o Instituto Politécnico de Bragança disponibilizará aos alunos do Colégio Cruzeiro uma oportunidade única de estudar em um ambiente acadêmico internacional de alto nível.

O acordo firmado entre as instituições tem como principal objetivo a cooperação acadêmica, científica e cultural.

Dentre os benefícios que alunos do Colégio Cruzeiro terão, destacam-se:
- Vagas específicas para alunos do Colégio Cruzeiro em atividades ou projetos de extensão, iniciação científica, promoção cívica ou cultural que venham a ser organizadas pela IPB.
- Acolhimento de estudantes do Colégio Cruzeiro em iniciativas de iniciação e aprofundamento científico.
- Isenção da taxa de emissão de carta de aceitação para visto de estudos para estudantes do Colégio Cruzeiro que se candidatarem ao IPB no ano letivo subsequente ao final do Ensino Médio.
- Apoio e acompanhamento personalizado durante todo o processo de candidatura.
- Durante a sua formação no IPB, alunos do Colégio Cruzeiro que ingressarem nas graduações poderão participar de programas de internacionalização do IPB.

Se você tem vontade de fazer uma faculdade no exterior, esta é mais uma oportunidade que o Colégio Cruzeiro disponibiliza a você!

Fique atento aos canais oficiais para mais novidades :-)



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo