"Da Ação à Palavra": o despertar da alma solidária

No dia 23 de agosto, o Presidente de Honra da SBH, Dr. Hans Joachim Wolff, e a Coordenadora da Ação Social, Luciane Hentschke, estiveram presentes na sessão exclusiva de abertura da exposição "Da Ação à Palavra", da organização humanitária Médico sem Fronteiras (MSF).

O evento contou com a abertura exclusiva, para os convidados da exposição, da diretora executiva de Médico sem Fronteiras - Brasil (MSF-Brasil), Renata Reis. Durante seu discurso, Renata falou sobre duas principais missões da organização: ação médica e sensibilização para as dificuldades enfrentadas pelas populações atendidas.

A exposição "Da Ação à Palavra" - aberta para visitação, até 25/09/23, no Parque Glória Maria - é um convite para mergulhar em histórias de populações vulneráveis, nos desafios enfrentados por elas e no poder da ação humanitária em trazer mudanças positivas para o mundo. Um lembrete apaixonado de que, juntos, somos agentes de transformação.

Sobre a Médico sem Fronteiras (MSF):
Médico Sem Fronteiras (@msf_brasil e @MedicosSemFronteiras) é uma organização humanitária internacional dedicada a fornecer cuidados médicos e assistência a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição e outras crises. Além de suas operações médicas, a organização busca sensibilizar a opinião pública sobre as dificuldades enfrentadas pelas comunidades assistidas em seus projetos.

A Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH) é apoiadora corporativa da organização MSF desde 2017 e está presente, participando ativamente, em várias ações sociais e humanitárias desenvolvidas pela organização.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar


Voltar ao topo