Projeto de Ação Social é homenageado em evento comemorativo aos 20 anos do INCAvoluntário

No dia 30 de agosto, a Ação Social da SBH/Colégio Cruzeiro participou do evento em celebração ao 20º aniversário do INCAvoluntário e do Dia Nacional do Voluntariado, ocasião em que recebeu a homenagem, em placa, como parceiro da Instituição.

O evento contou com a participação do escritor Pedro Salomão, que fez uma linda palestra com o tema "A pessoa é inimiga da humanização", abordando "por que a sociedade atual não tem conseguido usar tantos avanços tecnológicos, científicos e sociais em prol de uma vida mais equilibrada e feliz, como se fazer presente e atento aos afetos em um mundo paranoico e materialista e se ainda podemos ter o tempo como amigo".

"Foi uma palestra enriquecedora, com muito conhecimento e troca de experiências, e que explicou que o voluntário é o cidadão que, motivado pelos valores de participação e solidariedade, doa seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, para causas de interesse social e comunitário", destacou Arnóbio Costa, colaborador da Ação Social, e que representou a instituição no evento.

Nosso muito obrigado ao INCAvoluntário pela homenagem e pela oportunidade de participar desse evento.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo