Projeto de Ação Social da SBH|Colégio Cruzeiro lança edição de 2023 da sua tradicional Campanha de Apadrinhamento

Com o propósito de tornar o final de ano de crianças e adolescentes beneficiados pelo projeto de Ação Social da SBH|Colégio Cruzeiro verdadeiramente mágico, convidamos toda a nossa comunidade escolar a participar da nossa tradicional Campanha de Apadrinhamento.

Assim como nas edições anteriores, nossa meta é ousada: apadrinhar 900 crianças/adolescentes.

Cada apadrinhado receberá um kit contendo roupa, calçado e brinquedo.

Para participar, clique aqui e preencha o formulário indicando a quantidade de criança(s) que deseja apadrinhar. É rápido e simples.

Período para preenchimento do formulário: 20/09/2023 a 31/10/2023

Os kits devem ser entregues até o dia 21/11/2023 aos cuidados de Luciane Hentschke, Coordenadora da Ação Social, em uma das unidades do Colégio Cruzeiro.

As festas natalinas serão comemoradas diretamente nas instituições parceiras, em datas a serem divulgadas no site da Ação Social, para que possam participar deste momento tão especial com a criança apadrinhada.

Faça parte desta emocionante jornada de amor e solidariedade!



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo