Um Dia Especial na SOS Aldeias Infantis

Com o objetivo de proporcionar momentos de solidariedade e diversão, os alunos do núcleo de Gestão Social da unidade Jacarepaguá do Colégio Cruzeiro, acompanhados pela professora Bárbara Freitas e pela colaboradora da Ação Social, Andreia Moraes, visitaram as crianças da SOS Aldeias Infantis, localizada no Itanhangá.

Foi um dia repleto de sorrisos e amor, onde a alegria se fez presente em todos os cantos da Aldeia. Os alunos do Colégio Cruzeiro compartilharam momentos inesquecíveis com as crianças, oferecendo uma verdadeira experiência de carinho e cuidado.

A diversão reinou durante toda a visita, com jogos e atividades de pintura que estimularam a criatividade das crianças, além de desfrutarem de cortes de cabelo especiais, proporcionados pela assistente do projeto de Ação Social da SBH/Colégio Cruzeiro, Andreia Moraes.

Outro destaque desse dia inspirador foi a continuidade na reorganização dos livros da biblioteca da SOS Aldeias Infantis. Os alunos do Colégio Cruzeiro dedicaram parte do seu tempo para garantir que a biblioteca estivesse organizada e pronta para receber as crianças em busca de conhecimento e aventuras literárias.

Essa atividade do Projeto de Ação Social da SBH|Colégio Cruzeiro não apenas demonstra o compromisso da Instituição com a comunidade, mas também ressalta a importância de envolver os alunos em ações que promovam a empatia, a solidariedade e a cidadania. Cada gesto de carinho e cada momento de diversão compartilhado com as crianças da SOS Aldeias Infantis enriquece a experiência educacional dos nossos alunos, ajudando a formar cidadãos mais conscientes e comprometidos com o bem-estar da sociedade.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem esse dia especial e memorável!

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo