Reconhecimento: Núcleo Arte e Sustentabilidade | Educação Ambiental recebe Certificados de Voluntariado

Com grande alegria e gratidão, compartilhamos um dos momentos especiais deste ano no Projeto de Ação Social da SBH|Colégio Cruzeiro: a entrega dos certificados de voluntariado para os participantes do núcleo Arte e Sustentabilidade | Educação Ambiental da nossa unidade de Jacarepaguá.

O evento, realizado na escola, foi marcado por um momento de fechamento repleto de emoções. Para tornar esse instante ainda mais especial, foi oferecido um lanche coletivo, onde risos e trocas de experiências fortaleceram os laços que unem nossa comunidade. Os professores Joelcio Evangelista e Lucas Dias da Silva enriqueceram a ocasião, fazendo a entrega dos certificados.

Expressamos nossa profunda gratidão a todos os voluntários que dedicaram tempo e paixão às atividades ao longo do ano. Vocês são a essência do nosso compromisso com a transformação social, e suas contribuições não apenas refletem o compromisso com o bem-estar do planeta e da sociedade, mas também inspiram outros a se unirem a essa nobre missão.

Que a entrega desses certificados seja apenas o início de uma jornada contínua de cuidado coletivo e impacto positivo. Que o trabalho árduo de cada um de vocês ecoe nas gerações futuras, inspirando um ciclo virtuoso de amor pelo próximo e responsabilidade ambiental.

Obrigado por serem a força motriz dessa transformação. Parabéns a todos!

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo