Projeto de Ação Social realiza entrega de certificados aos integrantes do núcleo Dialogando na Escola

Numa emocionante trajetória de reconhecimento, a Profa. Mereleide Andrade protagonizou, no dia 22/11, na unidade Jacarepaguá, a entrega dos tão merecidos certificados aos integrantes do núcleo Dialogando na Escola.

A celebração ganhou novos horizontes na unidade do Centro, em 14/12, sob a condução da Profa. Bianca Vicente. Em meio a um ambiente de confraternização e alegria, os participantes expressaram gratidão profunda pela enriquecedora oportunidade de aprendizado proporcionada pelos valiosos encontros.

Mais do que simples certificados, esses documentos representam a cristalização de experiências e a consagração do comprometimento de cada participante que, com resiliência e paixão, não mediu esforços para finalizar mais uma importante etapa de sua vida. Cada novo aprendizado, cada sorriso compartilhado e cada palavra de agradecimento ecoam como testemunhos da força coletiva que permeia o núcleo Dialogando na Escola, construindo um legado de solidariedade e amor ao próximo.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo