Voluntária do Projeto de Ação Social da SBH|Colégio Cruzeiro realiza oficina de brinquedos reciclados no INPAR

Em uma iniciativa brilhante de solidariedade, a voluntária Priscila Gomes proporcionou uma manhã de muita criatividade para as professoras do INPAR, uma das instituições parceiras do Projeto de Ação Social da SBH|Colégio Cruzeiro. No último dia 05/12, das 8h às 11h, Priscila conduziu uma oficina de brinquedos reciclados, enchendo o ambiente de alegria.

A oficina, realizada nas dependências do INPAR, foi repleta de atividades envolventes, onde as professoras puderam aprender a confeccionar brinquedos a partir de materiais reciclados, incentivando a consciência ambiental e o reaproveitamento de recursos.

Entre os brinquedos confeccionados, destacam-se a "Corrida das Cores", uma atividade vibrante que estimula a coordenação motora e o trabalho em equipe; o "Jogo da Memória Joaninha", que promove o desenvolvimento cognitivo de forma lúdica; e a marionete "Cachorrinho", que encantou a todos com seus movimentos divertidos.

O Projeto de Ação Social expressa sua gratidão à voluntária Priscila pela sua dedicação em tornar essa oficina uma experiência enriquecedora. Acreditamos que iniciativas como essa deixam marcas positivas e fortalecem os laços comunitários que são essenciais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e solidária.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar



Apoie os projetos sociais desenvolvidos pelo Colégio Cruzeiro e pela sua mantenedora Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH). Você pode realizar a sua doação de qualquer valor para a chave PIX - CNPJ 33.476.276/0001-08 (Sociedade de Beneficência Humboldt). Juntos somos mais fortes!

Voltar ao topo