Alimentação

Refeitório e Cantinas


Para o fornecimento das refeições e lanche de alunos, colaboradores e professores da unidade, o Colégio Cruzeiro - Centro conta com a parceria das empresas Couve-flor (Refeitório e Cantina) e Gesunder Snackclub (Cantina).

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar


Cartão inteligente é oferecido gratuitamente para os alunos


Para oferecer mais conforto e melhorar ainda mais o atendimento, tanto no Refeitório quanto nas Cantinas, é disponibilizado o IUUPI, um cartão pré-pago para o consumo do aluno.

O uso do cartão permite que o Responsável acompanhe, em tempo real, os hábitos alimentares de seus filhos.

Através de senha de acesso, no site https://iuupi.com.br/, o Responsável pode acompanhar online o extrato diário de consumo, consultar saldo, saber os produtos consumidos, acessar o cardápio das Cantinas e do Refeitório, além de determinar quanto o estudante poderá gastar por dia com o cartão.

É importante destacar que, apesar da utilização do mesmo sistema, as operações são independentes e administradas por empresas diferentes. Desta forma, os créditos para a operação da Cantina Gesunder Snackclub deverão ser solicitados/inseridos independentemente dos inseridos para o Refeitório e a Cantina Couve-flor. No caso dos responsáveis já cadastrados na plataforma IUUPI, para que seus dependentes utilizem a Cantina Gesunder Snackclub, bastará o acesso ao site IUUPI com a adição de um novo dependente, escolhendo o estabelecimento Colégio Cruzeiro - Cantina (Importante: mesmo que o dependente esteja cadastrado para o uso no Refeitório e Cantina Couve-flor, será necessário um novo cadastro vinculado à operação da Cantina Gesunder Snackclub).

Para uso no Refeitório e na Cantina Couve-flor, as cargas e recargas de crédito podem ser feitas com qualquer valor no próprio caixa do Refeitório.

Já para a Cantina Gesunder Snackclub, a inserção de crédito deverá ser feita através de PIX ou TED, diretamente para a conta corrente da Cantina.

Para que o crédito possa ser identificado e creditado com agilidade na conta do dependente, a Gesunder Snackclub solicita que seja feito o encaminhamento do comprovante da transferência bancária pelo endereço de e-mail: gsnackclub@gmail.com, informando, ainda, no corpo do e-mail, o nome completo do(a) aluno(a) e o número de sua turma atual.

Mais informações poderão ser encontradas em www.iuupi.com.br. Suporte e esclarecimentos sobre a utilização do Sistema IUUPI podem ser realizados pelo Atendimento IUUPI, através do e-mail: atendimento@iuupi.com.br



Voltar ao topo
Colégio Cruzeiro, todos os direitos reservados Sociedade de Beneficência Humboldt
Privacidade