Atividades Extras

A prática regular de atividades físicas e intelectuais vem acompanhada de benefícios que se manifestam sob todos os aspectos no organismo. No caso da criança, obtêm-se melhoras significativas, inclusive no aspecto cognitivo, podendo ajudar no desenvolvimento das habilidades psicomotoras, desempenho intelectual, raciocínio, velocidade de reação, convívio social, disposição e saúde de um modo geral, melhorando, assim, a sua qualidade de vida.

Neste contexto, e baseado no compromisso com a formação do cidadão integral, o Colégio Cruzeiro oferece Atividades Extraclasse opcionais no turno da tarde, em horários após as 12h15min, a partir da Pré-escola II da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Conheça cada uma dessas atividades e os benefícios que a prática da modalidade podem proporcionar ao desenvolvimento do aluno.




HORÁRIOS DAS ATIVIDADES

Os horários e demais informações estão disponíveis na loja virtual do Cruzeiro Online, de acordo com a série cursada pelo aluno.


INSCRIÇÃO

A Inscrição nas Atividades Extraclasse deverá ser feita pelo Responsável Financeiro no Cruzeiro Online, entrando em Secretaria para acessar a Loja Virtual e escolher a opção a ser contratada.

Voltar ao topo
Colégio Cruzeiro, todos os direitos reservados Sociedade de Beneficência Humboldt
Privacidade